sexta-feira, 15 de abril de 2011

Em busca da felicidade


"Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Só pra se viver"
Tudo escuro e apenas a sensação de que está aqui. Tranquilo, sem preocupações ou medos. Apenas dorme e faz silenciar em mim a ansiedade e ouvir apenas o coração batendo em disparada. Coisas de adolescente.
Acordar uma paixão talvez seja o termo certo. Ao mesmo tempo tento compreender por quanto tempo se manteve adormecida. Não encontro um segundo sequer.
A respiração ofegante ainda é a mesma, o sorriso continua a me desconcertar e as nossas manias continuam as nos irritar. Ah, coisa besta essa de adolescente de querer testar o outro, saber onde acaba o limite.
As brincadeiras ainda são assim, sem querer. Tanto querer que chega a sobrar. Como agora:  o querer estar perto, próximo, ao lado. O querer fazer parte do dia, dos planos... Essa sensação de que vou me surpreender a qualquer momento.
Infelizmente, deixamos muito da adolescência de lado e esquecemos de agir por impulso. Passamos a controlar as ações, a ensaiar as declarações, afinal, precisamos nos mostrar seguros de tudo isso. Pura besteira de adulto.
Quero a nossa adolescência de novo, fechar os olhos e acreditar que seremos mais felizes do que estamos hoje. No futuro que desejávamos e que por falta de coragem, talvez, não pudemos sequer experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário